segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

15 notícias que você vai ler em 2012

Não tem como escapar: você vai ler todas essas notícias no próximo ano. Para facilitar, twittei elas e coloquei alguns nomes e números fictícios.


1 - População lota Copacabana no reveillon e assiste show de fogos com duração recorde. Polícia estima mais de um milhão de presentes.



2 - Mangueira encanta na Sapucaí e sai aos gritos de "É Campeã". Carnavalesco afirma: "Fizemos renascer o brio da verde e rosa".


3 - Beija-Flor é campeã em apuração apertada. Mangueira reclama das notas e promete recorrer.


4 - Foliões lotam blocos nas ruas do Rio de Janeiro. Prefeitura afirma que terá mais rigor para punir os mijões em 2013 e população reclama da falta de banheiros químicos.


5 - Chuvas param o trânsito e alagam Praça da Bandeira. Vinte pontos da cidade sofrem desmoronamento. Prefeitura promete reconstruir canteiros atingidos no Leblon até o fim de semana.


6 - Fla dá show e goleia em noite de Ronaldinho Gaúcho: "Essa é a minha torcida, quero encerrar a carreira aqui".


7 - Crise na Gávea: Fla sofre novo revés e Ronaldinho volta a ser vaiado. Jogador prefere não falar sobre rumores da ida para Europa.


8 - Juliane fatura o BBB e garante: "Ganhei porque fui eu mesma". Ex-empresária já faz planos para seguir carreira artística.


9 - Bombeiros resgatam pinguim em praia do Rio e o batizam de Neymar. Animal, que teria vindo pela corrente da Patagônia, será levado ao zoológico.





10 - Seleção decepciona e vence apenas por 2 a 0 a fraca Uganda. Mano diz que amistoso foi válido e lembra que o foco é a Copa de 2014.


11 - Ministro do Turismo é acusado de tráfico de influências e se defende em CPI: "Eu e Dilma somos unha e carne"


12 - Ministro do Turismo é demitido e diz que vai se defender até o fim de denúncias: "Verdade prevalecerá"


13 - Polícia faz operação para coibir tráfico na Maré, prende 5 e mata 20. Segundo comandante da PM, todos eram traficantes.


14 - Árvore de natal com altura recorde e número recorde de lâmpadas é inaugurada na Lagoa com show de Alceu Valença e Joanna.


15 - Shoppings ficam lotados no último fim de semana antes do natal. Consumidores enfrentam até 1 hora de filas para garantir os presentes. Comércio projeto um lucro 4% superior ao do último ano.

2 comentários: